A equipa de juniores B da APROJ não foi capaz de vencer, no passado fim de semana, a Associação Recreativa do Canidelo, naquele que foi o primeiro jogo da época após uma longa paragem. Frente a um adversário forte e que se mostrou constante e fiel ao seu estilo de jogo ao longo de toda a partida, a formação sanjoanense acabaria por ceder na deslocação a Canidelo.

Num arranque de época atípico, não se esperavam facilidades para a APROJ e a partida demonstrou isso mesmo.

Apesar da garra e resiliência apresentada dentro das quatro linhas, as visitantes demonstraram sempre algum nervosismo e ansiedade, e sem nunca conseguirem revelar o seu valor os vários erros acumulados acabariam por se revelar fatais para o desfecho deste encontro, onde a equipa da casa venceu todos os parciais (25-23, 25-16 e 25-22).

Paulo Rocha, técnico do escalão, mantém a confiança no grupo, realçando a juventude do mesmo, com oito atletas juniores de primeiro ano e imenso potencial para ser trabalhado.

As juniores B da APROJ prosseguem os trabalhos em preparação para a receção a outro clube de Gaia, o Sporting Clube de Arcozelo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here