AD Sanjoanense, 4 – AF Arazede, 0

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitro: José Mendes (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Bárbara Marques, Ana Rita Couto, Inês Ferreira, Sara Fernandes.

Suplentes: Catarina Viola, Dora Martins, Joana Rodrigues.

Treinador: Nuno Gomes.

AF Arazede: Ana Rita Catalão, Mariana Mendes, Diana Pereira, Eva Faim.

Suplentes: Ana Rita Jesus, Francisca Rodrigues, Virgínia Carapeto, Júlia Fonseca, Makiko Nakajima.

Treinador: Joaquim Romeiro.

Ao intervalo: 1-0.

Marcha do marcador: 1-0 por Inês Ferreira (11’), 2-0 por Sara Fernandes (39’), 3-0 por Ana Rita Couto (43’), 4-0 por Sara Fernandes (46’).

Faltas: AD Sanjoanense, 13 | AF Arazede, 11.

Depois da derrota na jornada inaugural, frente à formação de Coimbra, a Sanjoanense venceu todos os encontros e no último fim de semana somou mais um triunfo, batendo, em casa, a equipa de Arazede.

As alvinegras, que no encontro da primeira volta bateram as visitantes por 0-8, precisaram de 11 minutos para abrir o ativo. Inês Ferreira inaugurou o marcador e podia ter ampliado a vantagem logo de imediato, mas falhou a conversão de uma grande penalidade pelo que o resultado acabaria por se manter inalterado até ao intervalo, fruto de algum equilíbrio registado ao longo da primeira parte.

Na segunda metade as locais procuraram tomar conta do jogo e aos 39 minutos Sara Fernandes dava alguma tranquilidade à equipa de Nuno Gomes com o segundo da Sanjoanense. Quatro minutos volvidos Ana Rita Couto apontava o terceiro, para, pouco depois, Sara Fernandes voltar a marcar fechando a contagem aos 4-0.

No próximo fim de semana a Sanjoanense cumpre a nona jornada com a deslocação a Póvoa do Paço, em Cacia, para defrontar o CENAP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here