A secção de andebol da AD Sanjoanense assegurou, recentemente, dois reforços para a equipa principal, colmatando, assim, a ausência de Pedro Pires, que se encontra a recuperar de uma lesão, e a saída de Danilo Vasquez que, segundo os responsáveis, “teve de regressar definitivamente ao Brasil por motivos familiares”.

Para substituir Pedro Pires chega ao clube, a título de empréstimo até ao final da época, o jovem de 17 anos Nuno Queirós, proveniente do BECA, de Celorico de Basto. “É um pivot com muito potencial que já representa a Seleção Nacional de sub19. Nesta fase da sua formação é importantíssimo jogar na 1.ª Divisão, motivo pelo qual abraça o projeto da ADS”, refere o comunicado que dá conta da contratação do atleta.

Já para o lugar de Danilo Vasquez chega, também por empréstimo até ao final da época, o colombiano Dilan Belalcázar. Com 20 anos, o jovem lateral esquerdo, pertencente aos quadros do SL Benfica, é, de acordo com a nota divulgada pela secção alvinegra, “uma das grandes esperanças do andebol colombiano, onde já representa a seleção nacional”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...