CUF cria novo posto de colheita Covid-19

0
664
Arquivo Labor

E reforça capacidade de testagem

A Clínica CUF S. João da Madeira criou um novo espaço exclusivamente destinado à realização de testes à Covid-19 com o objetivo de “reforçar a sua capacidade de testagem e prestar uma resposta cada vez mais célere e eficaz às necessidades da população da região”.

Neste espaço é “possível realizar testes de diagnósticos (PCR) ou testes rápidos de antigénio para diagnóstico do novo coronavírus, sendo estes últimos destinados a pessoas com sintomas, como sejam febre ou tosse”, informou a CUF através de comunicado enviado ao labor.

O acesso a este novo espaço é feito pela entrada da CUF na Avenida Dr. Renato Araújo, sendo este “um acesso independente do restante circuito da clínica, garantindo a separação e segurança dos circuitos”.

Os testes devem ser marcados preferencialmente através do telefone 256 036 400 e podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h00, e ao sábado, das 14h00 às 15h30.

A população pode realizar os testes a título particular, através de seguros de saúde, subsistemas de saúde – incluindo ADSE – e, ainda, mediante prescrição obtida através do Serviço Nacional de Saúde.

Os resultados dos testes são comunicados via telefone, e-mail e disponibilizados na App MyCuf, ou levantados na Clínica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...