Alto Giro é a nova marca de moda a aparecer no mercado nacional e promete ter linhas inovadoras. Com a marca, aparece também a sua primeira loja oficial, em Arrifana

 

“Deus quer, o homem sonha, a obra nasce” – uma das mais célebres frases do escritor português Fernando Pessoa -, assenta na perfeição no novo projeto Alto Giro Shoes.

Alto Giro “gira” à volta de coleções desportivas e de conceito inovador, com linhas modernas e tendências para homem e senhora de calçado sportswear -sneakers, sapatilhas, ténis, chinelos, botins, botas, entre outros artigos, combinados com acessórios de moda como mochilas, malas e carteiras de estilo streetwear.

Mas as novidades do Alto Giro não ficam por aqui. A marca tem ainda ao dispor dos seus clientes uma oferta bastante inovadora e irreverente de casacas e blusões em pele, totalmente pintados à mão por conceituados artistas nacionais, fazendo de cada um deles uma peça única e exclusiva.

DR

Irreverente é, também, a sua linha “Táxi”, onde os pormenores fazem toda a diferença. O relevo, as tonalidades e ilustrações em “yellow & black” trazem-nos à memória os icónicos táxis da Big Apple da cosmopolita cidade de Nova Iorque.

Futuramente, segundo os responsáveis da marca, Alto Giro poderá também fazer parcerias com outras marcas de moda em termos comerciais, bem como lançar outras linhas tanto de vestuário como de calçado.

Acompanhando também o estilo das coleções, o espaço, com cerca de 100 metros quadrados, apresenta um design moderno e minimalista, com detalhes underground onde as cores vincadas em preto, branco e amarelo fazem toda a diferença e realçam os produtos ali expostos.

INAUGURAÇÃO DA LOJA A 9 DE JANEIRO

Situada nos números 605 e 609 da Rua Terras de Santa Maria, (EN1), junto à loja da Grifagem J. Pedro, e a poucos metros do posto de abastecimento de combustível da BP de Arrifana, a loja, com porta de entrada para o exterior da via cumpre “as recomendações da Direção-Geral da Saúde e as melhores práticas internacionais em espaços públicos” em termos sanitários, garantiu um dos responsáveis, sublinhando também que “a inauguração deste espaço vem contrariar, de forma positiva, toda a recessão económica e social que tem vindo a afetar o mundo, devido ao novo coronavírus: Covid-19. Ou seja, num ano atípico como este de 2020, “não deixaremos de desafiar a crise e avançarmos para este projeto bastante arrojado e com a premissa da marca conquistar o seu próprio espaço num mercado cada vez mais competitivo”, asseguraram os empresários.

Ainda em seu entender, as propostas Alto Giro não se cingirão apenas à sua loja física em Arrifana, porque os clientes poderão também encontrá-las nas plataformas digitais da marca.

DR

A inauguração oficial está prevista para o próximo dia 9 de janeiro, já com coleções de primavera/verão 2021 a par de outras novidades de moda, uma vez que no futuro poderão aparecer outras coleções cápsulas desenhadas por outros criadores nacionais.

Sendo esta uma quadra festiva, a gerência deseja, desde já, a todos os seus clientes que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realização e que o Ano Novo 2021 seja repleto de novas conquistas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...