Que conta já com a adesão de 44 negócios 

 

A Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira lançou pela primeira vez na sua história uma campanha online de apoio à economia local. Até ao momento “não tenho memória de nenhuma campanha deste género em S. João da Madeira”, afirmou o presidente da associação Paulo Barreira ao labor.
A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial e a produção do projeto “Sentido Visual”, que é “um grupo de jovens com gosto na área que tem demonstrado uma dedicação e um profissionalismo tremendos na produção destes vídeos”, revelou Paulo Barreira. Através de cada um dos 44 vídeos feitos até à data pode ser visitado cada um dos estabelecimentos
aderentes.
A campanha “Apoie a Economia Local” surgiu precisamente pela “necessidade de promover e de divulgar o comércio de rua local” e “as ferramentas de multimédia são um aliado fundamental para o sucesso da campanha que, a avaliar pelo número de negócios aderentes, é francamente positivo”, considerou o presidente da associação.
As reações à campanha têm sido “motivadoras, o que nos dá alento para continuar a desenvolver esta atividade associativa que fazemos de forma voluntária com a máxima responsabilidade e dedicação”, confessou Paulo Barreira ao nosso jornal.
Os negócios interessados em aderir a esta campanha devem entrar em contacto com a Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...