A quinta edição do concurso “Montras de Natal” conta com a participação de 31 comerciantes em 2020. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial visa “dinamizar e promover o comércio de rua de S. João da Madeira”, afirmou o presidente Paulo Barreira.
Desde o dia 10 de dezembro que as montras a concurso apresentam a decoração final que, entretanto, vai ser avaliada pelo júri que anunciará o vencedor em janeiro de 2021.
O primeiro prémio é a adesão ao S. João Nosso que inclui a aplicação de um azulejo inteligente no comércio. Caso o vencedor já seja aderente, receberá o valor equivalente à adesão a essa plataforma online. Todos os participantes vão receber um certificado de
participação.
A primeira edição contou com a participação de 37 comerciantes em 2016, a segunda com 60 em 2017, a terceira com 45 em 2018 e a quarta com 25 comerciantes em 2019.

 

31 Comércios aderentes

 

Ao concurso “Montras de Natal” concorreram 31 comércios. A saber: Ourivesaria Pereira, Dona Goma, Flyin, Soap Store, Naturana, Tuttipromo, Chikiliz, Scarpa Café, Farmácia Central, Sandrita, Suzipretos, Doçuras e Travessuras, Camaleão, Laranjy Frambuesa, Alquimia Ourivesaria, Taberna do Zé, Sapataria Paulita, EVA, Moldar Rápide, Copo D´Uva, Óptica David, Ópticalia, Óptica Quinta, Vitória Boutique, Farmácia Laranjeira, Quadricula, Óptica Renato Azevedo, Padaria Souto, Dot Telecom, Restaurante Cidade e Mais Óptica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...