A equipa de cadetes de natação da AEJ – Associação Estamos Juntos foi uma das que esteve presente no 1.ª Torregri, realizado no passado domingo nas piscinas municipais da Mealhada, competição que contou com um total de 100 nadadores.

Com seis elementos, Bruno Sol Couto (200m livres e 100m bruços), Inês Sousa Ferreira (200m livres e 100m bruços), Leonardo Sanjuan Gomes (50m mariposa e 50 costas), Mariana Pina Macedo (100m costas e 100m bruços), Maria Pinho Madeira (200m livre e 100m bruços) e Maria Rodrigues Pinho (100m costas e 100m bruços) foram os atletas que representaram a coletividade sanjoanense nesta prova.

De referir que esta foi a primeira competição deste escalão nesta época desportiva, coincidindo também com a primeira aparição nesta competição dos nadadores da AEJ.

Apesar dos nervos e ansiedade caraterísticos destes momentos, que contrastaram com a boa disposição constante e espírito de grupo, toda a equipa lidou com as suas responsabilidades da melhor forma atingindo classificações prestigiantes assim que entrou na água.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here