A Associação Estamos Juntos (AEJ) foi uma das equipas representadas no Open Natação do Jamor, realizado no passado fim de semana no Complexo Olímpico de Piscinas do Jamor, por intermédio do nadador Henrique Silva, que fez parte dos 265 atletas masculinos e femininos que estiveram em competição ao longo dos dois dias.

A competição, promovida pela Federação Portuguesa de Natação, teve como objetivo proporcionar aos melhores nadadores portugueses a oportunidade de obtenção de mínimos para as principais competições internacionais, como o Campeonato Europeu Absoluto de Piscina Longa, Campeonato Europeu Júnior e Jogos Olímpicos.

Henrique Silva competiu nas provas de 200 mariposa e 200 estilos representando, desta forma, ao mais alto nível as cores sanjoanenses.

Na primeira jornada, na parte da manhã, nos 200 metros mariposa o nadador da AEJ alcançou o segundo lugar absoluto e estabeleceu um novo recorde pessoal com o tempo de 2:02.49. Não satisfeito com a prestação anterior, durante a tarde Henrique Silva voltava a realizar mais uma exibição de qualidade com a obtenção do terceiro lugar absoluto nos 200 metros estilos, resultado da marca de 2:06.13 e que lhe valeu mais um recorde pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...