Aprovado voto de louvor a Manuel Cambra

0
48

A primeira sessão da Assembleia Municipal (AM), realizada a 17 de dezembro, começou com a aprovação por unanimidade de um voto de louvor a Manuel Cambra pela sua “dedicação à causa pública” enquanto presidente da câmara durante o período de 1984 a 2001.

Esta proposta – apresentada pelo deputado centrista Manuel Luís Almeida naquela quinta-feira e, dias depois, enviada por email ao labor – “nada tem de interesse político ou partidário”, como se pode ler na mesma, tendo apenas “o intuito de honrar a memória do homem que tudo fez para engrandecer S. João da Madeira, terra que o viu nascer e crescer”.

Recorde-se, por exemplo, que Manuel Cambra, na qualidade de autarca, “foi o responsável por obras” como o Fórum Municipal e jardim adjacente, Centro Coordenador de Transportes, o agora designado Complexo Desportivo Paulo Pinto, a zona pedonal do centro da cidade, entre outras.

“Pelo muito que fez, pela sua dinâmica e visão, pelo seu amor ao concelho, por ter colocado S. João da Madeira como referência no seio do EDV (Entre Douro e Vouga), como cidade do trabalho, bem-estar e da solidariedade, o nosso bem-haja, o nosso voto de louvor e gratidão Exmo. Sr. Manuel de Almeida Cambra”, refere a proposta do CDS-PP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here