Alguém põe mão a isto?

0
74
DR

Casas de banho novamente vandalizadas

GN

Depois de terem sido alvo de vandalismo horas antes da sua inauguração, a 31 de outubro de 2020, as novas casas de banho do Parque de Nossa Senhora dos Milagres voltaram a ser vandalizadas, ao que tudo indica, já neste novo ano.

Uma informação dada pela presidente da junta de freguesia, Helena Couto, ao labor.

A proposta de reabilitação destas casas de banho, apresentada pela munícipe Glória Rosa, venceu o Orçamento Participativo da Junta de Freguesia de S. João da Madeira de 2018. No ato inaugural, Helena Couto adiantou a intenção de colocar câmaras de vigilância naquele espaço para evitar atos como este. Uma medida que deve ser implementada para que quem estraga possa arranjar que é como quem diz limpar as paredes e espalhar a sua “arte” em locais criados e adequados para esse efeito.

Vandalismo a duplicar

Não precisamos de ir muito longe para ver mais atos de vandalismo espalhados pela cidade. Um deles a duplicar na Rua Colégio Castilho. Neste caso a caixa está pintada e amolgada. Aos responsáveis por isto pedimos mais civismo. A quem é responsável pela caixa e não tem culpa destes atos, se for possível, que intervenha e coloque a caixa no seu estado original.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here