Pesar O voto de pesar pelo falecimento de Álvaro Fernandes Cardoso foi aprovado por unanimidade na última Assembleia de Freguesia realizada no dia 30 de dezembro por videoconferência. À proposta apresentada por Daniel Pardal, deputado da bancada socialista, associaram-se as restantes forças políticas (coligação PSD/CDS-PP e CDU).

Recordamos que Álvaro Fernandes Cardoso foi o primeiro presidente da Junta de Freguesia de S. João da Madeira eleito após o 25 de Abril pelas listas do Partido Socialista.

Transmissões Para o deputado Marco Fernandes, da coligação PSD/CDS-PP, “seria importante criar condições para os fregueses acompanharem em direto as assembleias”.

Uma sugestão que deverá ser tida em conta já na próxima sessão. “Se prosseguirmos os moldes de realizar a assembleia de freguesia via zoom, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que a próxima sessão seja transmitida em direto”, assegurou Paulo Silva, presidente da assembleia de freguesia, à margem da última sessão deste órgão autárquico, ao labor. Contudo, quando as sessões voltarem a ser presenciais não vão ser transmitidas em direto. O que vai acontecer é que vão ser gravadas e o vídeo será posteriormente publicado. Uma decisão que está relacionada com o facto de levarem os fregueses a assistir presencialmente às sessões e a contactar com os deputados. “A nossa estratégia é que as pessoas estejam próximas de nós”, explicou Paulo Silva, garantindo que o vídeo de cada sessão presencial estará disponível à posteriori.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...