O Clube de Campismo de S. João da Madeira esteve presente no Campeonato Distrital de Inverno de sub18, competição disputada ao longo do último fim de semana em Vagos, e onde alcançou diversos lugares de pódio. Henrique Santos esteve em destaque na jornada de sábado ao alcançar a segunda posição no salto em comprimento com a distância de 5,84 metros, ficando a apenas três centímetros de Ricardo Martins (RD Águeda), que venceu com a marca de 5,87. A sessão de sábado contou ainda com a participação na prova de 60 metros das campistas Lídia Ferreira e Raquel Tavares.

A jornada de domingo foi bem mais produtiva em termos de resultados e medalhas. Henrique Santos voltou a estar em evidência ao vencer o triplo salto, com a marca de 11,58 metros, somando ainda a terceira posição nos 60 metros barreiras, cumprindo a distância com o tempo 9,78, ficando atrás de Rafael Santos (9,11) e Marco Monteiro (9,64), ambos do ACDR Escapães. Já Nuno Oliveira subiu ao lugar mais alto do pódio no lançamento do peso, com a distância de 11,38 metros.

No setor feminino destaque para a prestação de Raquel Tavares, que com o tempo de 10,54 venceu os 60 metros barreiras, enquanto a colega de equipa Daniela Silva terminou na sexta posição, com 11,56.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...