PSP detém dois indivíduos por condução sem habilitação legal 

0
90
DR

Um deles residente em S. João da Madeira 

A Polícia de Segurança Pública (PSP), por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, procedeu, no passado dia 29, à detenção de um homem, de 20 anos, residente em Aveiro, e de um outro, de 54 anos, de S. João da Madeira. O primeiro por condução sem habilitação legal para o efeito e o segundo em cumprimento de dois mandados de detenção e condução, emanados pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro – Juízo Local Criminal de Oliveira de Azeméis, estando na sua origem a prática de dois crimes também de condução sem habilitação legal.

O autor dos crimes – segundo nota de imprensa da PSP recebida pelo labor – foi mandado deter para cumprir duas penas de 66 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com uma pena de 100 dias de multa à taxa diária de seis euros e outra pena de 100 dias de multa à taxa diária de 6,50 euros, a que havia sido condenado, por decisões transitadas em julgado em outubro de 2020 e novembro de 2020, respetivamente.

À data, o detido efetuou o pagamento das referidas multas, no valor total de 1.250 euros, pelo que foi, de imediato, libertado, remata o comunicado da PSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...