Com coleções irreverentes e inovadoras, que merecem uma visita

 

Propostas e coleções de moda, muita irreverência, uma sessão fotográfica e um desfile, como se de um “making of” se tratasse, foram alguns dos ingredientes do evento social que foi a abertura da nova loja da Alto Giro, em Arrifana.
De acordo com comunicado da marca recebido pelo nosso jornal, a Alto Giro “gira” à volta de coleções desportivas e de conceito inovador, com linhas modernas e tendências para homem e senhora de calçado sportswear – sneakers, sapatilhas, ténis, chinelos, botins, botas, entre outros artigos, combinados com acessórios de moda como mochilas, malas e carteiras de estilo streetwear.
No entanto, e para complementar o resto do visual, a marca oferece ainda uma gama bastante inovadora e irreverente de casacos e blusões em pele, totalmente pintados à mão por um conceituado artista da região, fazendo de cada um deles uma peça única e exclusiva.
A loja, situada nos números 605 e 609 da Rua Terras de Santa Maria, (antiga EN1), junto à loja da Grifagem J. Pedro, e a poucos metros do posto de abastecimento de combustível da
BP de Arrifana, espera ainda apresentar outras novidades para breve.
Segundo os responsáveis da marca, esta não se cinge apenas à loja física, podendo os clientes também encontrá-la nas plataformas digitais.
A inauguração, no passado sábado, para além da presença de vários convidados, decorreu com todas as normas de higiene exigidas pelas autoridades sanitárias.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here