AC Oliveira de Frades, 20 – AD Sanjoanense/Rokefil, 28

Jogo no Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades.

Árbitros: Alexandre Pedro e Rodrigo Toipa.

AC Oliveira de Frades: Marta Pereira, Diana Rodrigues, Lara Almeida (4), Ana Oliveira (7), Mariana Rocha, Jessica Pinto (3), Leonor Amaral (1), Cíntia Salgado, Joana Rodrigues (1), Joana Dias (3), Ana Cordeiro (1), Inês Tavares, Andreia Oliveira.

Treinador: Paulo Almeida.

AD Sanjoanense/Rokefil: Ana Vaz, Maria Leite (5), Ana Durão (2), Ana Silva (7), Andreia Fernandes (3), Ana Ribeiro (7), Francisca Silva (1), Inês Alves, Ana Rocha (1), Ingrid Rodrigues (2).

Treinador: Cláudio Alves.

Ao intervalo: 11-14.

A Sanjoanense triunfou na deslocação a Oliveira de Frades, mas a vitória das visitantes só foi consolidada na segunda parte, depois de nos 30 minutos iniciais o conjunto da casa ter liderado o marcador praticamente durante o primeiro quarto de hora.

Com um início de jogo equilibrado, foi a formação anfitriã que inaugurou o marcador, mantendo-se na frente praticamente até 15 minutos de jogo, já depois da Sanjoanense ter conseguido chegar à igualdade por duas vezes. A partir daqui as alvinegras assumiram a liderança perante um Oliveira de Frandes que ainda conseguiu manter o resultado equilibrado durante alguns momentos, mas nos minutos finais antes do intervalo as atletas de Cláudio Alves garantiram alguma distância no marcador que lhes permitiu entrar na segunda parte com três golos de vantagem.

Na etapa complementar a Sanjoanense manteve o ritmo e sem nunca perder a liderança foi, aos poucos, aumentando a diferença no resultado, acabando por vencer o encontro com oito golos de vantagem, resultado de um parcial de 9-14.

O próximo fim de semana é de jornada dupla para a Sanjoanense que recebe, amanhã, o ACD Monte e no sábado desloca-se ao recinto do Alavarium.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here