Dínamo Sanjoanense, 0 – CCRD Burinhosa, 3

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Eduardo Coelho e António Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico Leitão, Xavier Moreira, Nando Costa, Diogo Tavares.

Suplentes: Rui Capelas, Bruno Moreira, Careca, Válter Batista, João Carvalho, Emídio Baptista, Pedro Gomes, Tiago Silva, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

CCRD Burinhosa: John Wlton, Marquinhos, Vitinho, Pimpolho, Xisto.

Suplentes: João Azevedo, Ciro, Espanhol, Eduardo Oliveira, Paulo Ferreira, Tiago Pereira, Sévio Marcelo, Ricardo Soares.

Treinador: Nuno Veiga.

Ao intervalo: 0-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Silva (31’), João Carvalho (33’), Vitinho (38’).

Marcha do marcador: 0-1 por Pimpolho (30’), Xisto (37’), Vitinho (40’).

O Dínamo Sanjoanense continua sem vencer. A formação de S. João da Madeira sofreu mais uma derrota na receção ao Burinhosa, mas o conjunto que viajou do concelho de Alcobaça deparou-se com algumas dificuldades para ultrapassar a defesa local, construindo a vitória apenas nos últimos 10 minutos da partida.

Com um início dividido, foi preciso esperar para a segunda metade do primeiro tempo para as equipas chegarem com perigo à baliza. E se o Dínamo teve uma boa ocasião aos 11 minutos, quando na cobrança de uma falta Tiago Silva viu Sévio Marcelo negar-lho o golo após uma má abordagem do guardião John Welton, pouco depois era o Burinhosa que assustava os locais. Marquinhos, numa combinação com Xisto, surge à entrada da área e atira ao poste direito da baliza à guarda de Babas.

Na segunda parte a formação visitante entrou mais pressionante, mas foi ao Dínamo que coube a primeira oportunidade para tentar inaugurar o marcador, contudo o remate de Pedro Sousa, aos três minutos, saía ao lado.

Com o Burinhosa a assumir as despesas do jogo, os últimos 10 minutos foram fatais para os homens de Luís Almeida, que não conseguiram responder aos três golos apontados pelos visitantes. E o primeiro surgiu aos 30 minutos com Tiago Pereira a comandar o contra-ataque e a servir Pimpolho que, do lado contrário, atirou para fora do alcance de Babas. Melhor no jogo, a formação de Nuno Veiga procurou cimentar a vantagem e aumentou ritmo e a quatro minutos do fim chega ao segundo. Numa excelente jogada de ataque Vítinho, de frente para a baliza, remata forte, mas a bola ressalta em Nando Costa e é Xisto que desvia para o fundo das redes.

Com a desvantagem, Luís Almeida apostou na entrada de Chico Leitão como guarda-redes avançado, mas o 5×4 não teve efeitos práticos para os locais, que no último minuto do encontro viram o Burinhosa fechar a contagem. Já com Babas na baliza, Ciro interceta um passe longo do guardião local, serve de imediato Vitinho que, isolado, faz o terceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...