Por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, a Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou, no passado dia 7, pelas 18h28,um homem, de 20 anos, desempregado, por suspeita de furto. Esta detenção – segundo avança nota de imprensa enviada ao labor – foi feita no âmbito de um processo de investigação, originado pela ocorrência de vários furtos de bicicletas em Santa Maria da Feira (SMF).

Na ocasião, foram apreendidos ao indivíduo, como medida cautelar, três bicicletas que haviam sido furtadas, uma arma de ar comprimido, uma faca, uma televisão, uma lança em madeira e um conjunto de chaves e ainda várias ferramentas.

A investigação continua a decorrer na Esquadra de SMF.

Recuperada mais uma bicicleta furtada

DR

Já no dia seguinte, pelas 10h30, a PSP identificou dois jovens, de 19 e 20 anos, desempregados, por suspeita de furto no interior de uma garagem, também em Santa Maria da Feira. Na altura, foi recuperada uma bicicleta, no valor aproximado de 200 euros, que havia sido furtada de uma garagem de um prédio, situado naquela cidade.

De acordo com comunicado da PSP, os dois suspeitos – que já se encontravam indiciados pela prática do mesmo tipo de crime – terão acedido ao prédio pela porta principal de entrada que se encontrava aberta e arrombado a porta da garagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...