Foram colocados, recentemente, no Parque Urbano do Rio Ul sinais com indicações de direção, informando os frequentadores sobre a localização dos principais equipamentos deste espaço verde de S. João da Madeira, conforme refere comunicado enviado ao labor.

A intervenção foi promovida pela câmara, tendo sido concretizada por trabalhadores da própria autarquia, que aplicaram as estruturas de sinalização em oito pontos diferentes do parque.

Nas placas informativas constam as direções a tomar no interior deste espaço verde para se chegar aos edifícios que foram requalificados e reabilitados em 2019, nomeadamente a Casa da Natureza, a Casa da Eira e a Casa do Forno.

Esta nova sinalética vem complementar as indicações dos painéis informativos instalados, igualmente em 2019, nas entradas do Parque do Rio Ul.

Prossegue, assim, a valorização deste espaço verde, o que passou também, em 2020, pela instalação de nova iluminação (de tecnologia LED), bem como pela construção de uma nova ponte pedonal e a plantação de mais árvores, criando uma nova zona de fruição para os visitantes.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here