Devido a agravamento da situação pandémica

 

Na sequência da renovação do estado de emergência e do confinamento geral, o Município adiou os eventos previstos para a Casa da Criatividade e para os Paços da Cultura até final do mês de janeiro, nomeadamente o concerto de Tiago Nacarato (agendado para dia 28) e o espetáculo para crianças Ba Ba Baila Plim (dia 30).

De salientar que os bilhetes são válidos para as novas datas, que serão anunciadas mal seja possível. Caso pretenda a devolução do seu bilhete, deve enviar email para casadacriatividade@cm-sjm.pt a dar nota disso mesmo.

Centro de Arte Oliva reforça atividades à distância

À semelhança da Casa da Criatividade e dos Paços da Cultura, também o Centro de Arte Oliva encerrou ao público a 15 de janeiro. No entanto, durante este novo período de confinamento, vai reforçar as atividades que podem ser realizadas à distância como o projeto Travessia e continuar a partilhar as exposições, as coleções e outros projetos no Instagram, Facebook e website www.cenrodearteoliva.pt.

Biblioteca Municipal disponível através de email

Igualmente de portas fechadas devido ao agravamento da situação pandémica, a Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo encontra-se disponível através do email bibliotecamunicipal@cm-sjm.pt e também das redes sociais Facebook (Biblioteca Municipal de São João da Madeira) e Instagram (www.instagram.com/biblioteca.saojoaodamadeira/).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here