Um homem de 23 anos foi detido em flagrante, no dia 26 de janeiro, por corte de pulseira eletrónica em Oliveira de Azeméis.

“Na sequência de um alerta emitido pelos serviços de vigilância eletrónica da Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais sobre a ausência da residência de um indivíduo que se encontrava em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo em vista a localização do suspeito”. O suspeito foi apanhado a “circular numa viatura, a qual não tinha inspeção periódica obrigatória, sendo que o indivíduo, para além de não possuir habilitação legal para conduzir, apresentava uma taxa de alcoolemia superior a 1,20 g/l e estava em posse de uma arma proibida (soqueira)”, revelou o Comando Territorial de Aveiro em comunicado recebido pelo labor.

O detido foi constituído arguido e presente no mesmo dia da detenção a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis para a aplicação de medidas de coação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...