A Heliotextil vai apresentar uma nova marca de máscaras de fabrico sustentável aliada a uma plataforma de comércio online com ferramentas de personalização 3D.

Para além da nova marca de máscaras sustentáveis, cujo nome aguarda ainda pelos trâmites legais de aprovação – a empresa sanjoanense apresentará uma nova linha de elásticos técnicos e uma gama de etiquetas sustentáveis, de 1 a 5 de fevereiro, na versão digital da ISPO Munich.

“A ISPO tem sido para a Heliotextil um estímulo ao desenvolvimento de produtos e a oportunidade de manter o contacto com os nossos clientes que se caraterizam por procurarem a novidade e a inovação. Este ano temos um desafio acrescido que nos direciona no processo de digitalização dos conteúdos, o que torna esta edição numa nova experiência e, por isso, estamos expectantes”, revelou Alberto Pacheco, responsável pela área de marketing da Heliotextil, citado pelo Jornal T.

“Uma vez que falamos de produtos técnicos é importante ver e sentir o produto, sem isso temos de nos esforçar para criar conteúdos de qualidade que transpareçam as suas caraterísticas, o que nem sempre é possível”, assumiu o responsável pela área de marketing da empresa sanjoanense ao mesmo órgão de comunicação social.

A participação das empresas portuguesas PME na ISPO Munich online é enquadrada pelo “From Portugal”, uma iniciativa da Seletiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

O projeto “From Portugal” é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...