Agressões foram presenciadas pela filha

 

O Comando Territorial de Aveiro (CTA), através do Posto Territorial de Santa Maria da Feira, deteve, no dia 21 de janeiro, um homem de 44 anos por violência doméstica em Santa Maria da Feira.

“No seguimento de uma investigação que decorria há dois meses, constatou-se que o arguido, consumidor de estupefacientes, exercia uma conduta violenta há mais de uma década contra a sua companheira de 32 anos e que ofendia física e psicologicamente a sua mãe de 74 anos, sendo as situações presenciadas pela filha”. Ao longo da investigação, os militares conseguiram “apurar ainda que o agressor subjugava as vítimas sobre ameaça de morte, para as impedir de apresentar denúncia”. “Num dos últimos episódios de violência contra a mãe, o suspeito ameaçou a mesma para obter dinheiro para satisfazer os seus vícios de consumo de droga”, refere o comunicado do CTA da Guarda Nacional Republicana a que teve acesso o labor.

Após diligências policiais, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no dia 22 de janeiro ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo ficado sujeito a prisão preventiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...