AD Sanjoanense, 2 – CH Carvalhos, 0

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitro: António Santos (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Catarina Viola, Daniela Silva, Bárbara Marques, Joana Rodrigues, Renata Balonas, Daniela Pereira, Dora Martins, Ana Rita Couto, Inês Ferreira, Sara Fernandes.

Treinador: Jorge Moreira.

CH Carvalhos: Inês Freitas, Mafalda Silva, Érica Silva, Teresa Morais, Raquel Santos, Liliana Pinto, Catarina Barbosa, Helena Carreira, Mafalda Monteiro.

Treinador: Óscar Alves.

Ao intervalo: 2-0.

Marcha do marcador: 1-0 por Joana Rodrigues (10’), 2-0 por Daniela Silva (15’).

Faltas: AD Sanjoanense, 11 | CH Carvalhos, 6.

A Sanjoanense conquistou três pontos na receção ao Carvalhos, num encontro onde o resultado final foi construído nos 15 minutos iniciais da partida.

Depois de garantir o apuramento para a os quartos de final da Taça de Portugal, com a vitória (1-3) frente ao CENAP, as alvinegras procuravam o primeiro triunfo na segunda fase do campeonato após a pesada derrota (9-0) frente ao Benfica. E o objetivo acabou por ser cumprido frente ao Carvalhos, mas num jogo equilibrado o marcador só funcionou na primeira parte, com a Sanjoanense a estabelecer aquele que viria a ser o resultado final durante o primeiro quarto de hora.

Com ambas as equipas à procura do golo, seria, contudo, a formação da casa a abrir o ativo. No entanto as alvinegras precisaram de 10 minutos para se colocarem em vantagem, por intermédio de Joana Rodrigues. O Carvalhos tentou reagir, mas seria a Sanjoanense a ampliar a vantagem com um golo de Daniela Silva, resultado que acabaria por persistir até ao final da partida.

No próximo domingo as alvinegras deslocam-se ao recinto do Infante Sagres.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here