Os leitores inscritos na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo vão passar a ter acesso online gratuito a publicações periódicas, através do catálogo da “Press Reader”, entidade internacional que disponibiliza jornais e revistas em formato digital. Ao mesmo tempo é lançado um serviço de empréstimo ao domicílio que vai permitir que os leitores possam continuar a ter acesso a livros, revistas, CDs e DVDs em suporte físico, com respeito pelas normas sanitárias em vigor.

Para o efeito, os leitores devem requisitar os livros através do email bibliotecamunicipal@cm-sjm.pt ou dos números 256 200 890/962 146 410.

Devido â pandemia de Covid-19 e às restrições daí decorrentes, este equipamento está encerrado ao público, o que, na perspetiva da câmara, “reveste esta opção de uma importância acrescida, possibilitando que os sanjoanenses continuem a ter acesso a publicações de referência que garantem informação rigorosa e de qualidade”, segundo o convite de lançamento dos novos serviços da biblioteca enviado pelo gabinete de comunicação da autarquia ao labor.

A câmara municipal vai dar a conhecer as novas ferramentas digitais da Biblioteca Municipal através de uma videoconferência que se realiza hoje, pelas 11h00, dirigida à comunicação social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...