Faleceu Armando Tavares

0
110

O pintor sanjoanense Armando Tavares de Almeida faleceu. Para além da carreira profissional de sucesso como empresário ligado à área do calçado, teve um envolvimento associativo muito importante nomeadamente nos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.
A sua veia artística despertou quando ainda era muito jovem e acompanhou-o ao longo de toda a sua vida. Os seus quadros representam de uma forma única locais e momentos
marcantes da história de S. João da Madeira. Armando Tavares chegou a perder a conta ao número de quadros que pintou, vendeu e ofereceu. Muitas das suas obras estão em casas privadas e em instituições como por exemplo na redação do jornal labor, na esquadra da Polícia de Segurança Pública, no quartel dos bombeiros e no Rotary Club de S. João da Madeira.
A perda de Armando Tavares levou a uma enorme corrente de sentidas condolências seja por parte de pessoas individuais, seja por instituições como os Bombeiros Voluntários que enviaram uma nota de pesar ao nosso jornal. Lamentando a perda de Armando Tavares, o labor endereça sentidas condolências aos seus familiares e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...