PSP faz detenções em S. João da Madeira e na Feira

0
60
DR

Nos passados dias 24 e 25, a Polícia de Segurança Pública (PSP), por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, deteve em S. João da Madeira um homem de 25 anos, residente na cidade, em cumprimento de um mandado de detenção e condução, para cumprir uma pena de três anos e oito meses de prisão efetiva, no âmbito da prática de um crime de roubo e de um crime de sequestro, pelo que o indivíduo foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias.

No mesmo período, mas no concelho de Santa Maria da Feira, a PSP deteve um outro indivíduo, desta feita, com 38 anos e residente no Porto, por suspeita de furto em estabelecimento comercial.

Segundo nota de imprensa enviada ao labor, este suspeito, após passar a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento, foi intercetado pela Polícia na posse de cápsulas de café no valor total de, aproximadamente, 179 euros. O responsável pela loja manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito, pelo que se procedeu à detenção do mesmo.

Detidos por condução sem habilitação legal 

Já nos dias 26 e 27, em S. João da Madeira e também em Aveiro, a PSP procedeu à detenção de três cidadãos, com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito, avança a própria em outro comunicado que remeteu ao nosso jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...