Sanjoanense comemorou 97.º aniversário

0
51

“Um passado de Glórias. Um futuro de vitórias”. Foi com este lema a Associação Desportiva Sanjoanense comemorou, no passado dia 25 de fevereiro, o seu 97.º aniversário, numa altura em que o país e o desporto ainda vivem condicionados pela pandemia.

A data foi assinalada com o habitual hastear das bandeiras no edifício sede, no Pavilhão dos Desportos, mas com uma cerimónia restrita. Numa mensagem publicada nas redes sociais do clube, o presidente da Associação Desportiva Sanjoanense destacou precisamente a situação que fez com que este ano a data fosse assinalada “de uma forma diferente do que é habitual”. “A pandemia veio alterar toda a nossa vivência”, sublinhou Luís Vargas, dando como exemplo a ausência de público no estádio e pavilhões e a suspensão dos treinos e competições ao nível da formação.

Ainda assim, o dirigente refere que não era possível “ficar indiferente nesta data”, marcada também, segundo Luís Vargas, por “uma amálgama de sentimentos por ver partir mais um emblemático sanjoanense (Adé)”.

“O futuro será sempre edificado por cada um de nós, individualmente, e por todos emanados pelo sentimento de dever e obrigação em prol desta instituição”, conclui o presidente da Associação Desportiva Sanjoanense que está a poucos anos de se tornar um clube centenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...