Infante Sagres, 2 – AD Sanjoanense, 4

Jogo no Pavilhão do Infante Sangres, em Lordelo do Ouro.

Árbitro: José Manuel Pereira (AP Porto).

Infante Sangres: Inês Moreira, Daniela Costa, Inês Açoreira, Beatriz Carmo, Andreia Moreira.

Suplentes: Sofia Laranjeira, Filipa Ferreira, Beatriz Falcão, Ana Lúcia Moreira.

Treinador: Custódio Silva.

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Ana Rita Couto, Inês Ferreira, Joana Rodrigues, Renata Balonas.

Suplentes: Catarina Viola, Daniela Silva, Bárbara Marques, Dora Martins, Sara Fernandes.

Treinador: Jorge Moreira.

Ao intervalo: 1-1.

Cartão azul para: Ana Rita Couto (7’), Daniela Costa (19’), Inês Açoreira (30’).

Marcadoras: Joana Rodrigues (5’), Inês Açoreira (7’), Inês Ferreira (27’ e 30’), Ana Rita Couto (37’).

Faltas: Infante Sagres, 17 | AD Sanjoanense, 7.

Com o campeonato parado até ao próximo fim de semana, no último sábado a Sanjoanense deslocou-se a Lordelo do Ouro, no Porto, para cumprir o jogo de atraso referente à quarta jornada frente ao Infante Sagres. Inicialmente agendado para 31 de janeiro, o jogo acabou interrompido logo nos minutos iniciais devido às más condições do piso e adiado para 11 de fevereiro, mas voltaria a ser reagendado para 13 de março pelos mesmos motivos.

A partida foi cumpria no último sábado e terminou com mais um triunfo das alvinegras, que entraram bem na partida e precisaram de cinco minutos para se colocarem em vantagem.

Mas um cartão azul mostrado pouco depois a Ana Rita Couto deixou as locais a jogar em power-play e o Infante Sagres aproveitou a vantagem numérica temporária para reagir e chegar à igualdade, por intermédio de Inês Açoreira, resultado que se manteria até ao intervalo. Pelo meio a formação de Lordelo do Ouro e a Sanjoanense desperdiçaram um livre direto.

No regresso dos balneários a entrada das alvinegras foi avassaladora e com cinco minutos de jogo já venciam por 1-3, com dois golos de Inês Ferreira.

Beatriz Carmo ainda reduziu à passagem dos 36 minutos, mas Ana Rita Couto redimiu-se do livre direto falhado na primeira parte e, momentos depois, fechava a contagem com o quarto das alvinegras.

Até ao final o marcador não voltaria a sofrer mais alterações, apesar da Sanjoanense ter beneficiado de dois livres diretos e o Infante Sagres de uma grande penalidade.

No próximo sábado a Sanjoanense defronta um dos candidatos ao título com a deslocação a Lisboa para defrontar o Sporting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...