DR

Programa de formação será apresentado em webinar dia 31 de março

 

Para jovens com mais de 18 anos que estejam desempregados e não se encontrem a prosseguir estudos, a Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira propõe o programa “Jump Box”, que dá ferramentas para enfrentar a realidade do mundo do trabalho, com uma experiência em ambiente de incubadora de empresas, avança o Município em nota de imprensa enviada ao labor.

A Sanjotec vai acolher uma das edições desta iniciativa inovadora, que vai colocar, durante uma semana, os participantes a trabalhar o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, gestão de carreira, empreendedorismo e networking com empresas e mentores especializados.

O objetivo é implementar e replicar localmente este conceito, em parceria com o Instituto Empresarial do Tâmega, Portuspark, Fundação Manuel António da Mota e Associação Empresarial de Amarante, contando com o envolvimento de três incubadoras – Sanjotec, Feirapark e Regia Douro.

A dinamização deste programa de formação de jovens e de promoção do empreendedorismo nessas incubadoras acontecerá nos próximos meses, mas já na quarta-feira, 31 de março, às 16h30, decorrerá o webinar “Desenha o teu futuro”, para apresentar e explicar a iniciativa.

Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição através do link https://forms.gle/8MEuKxWEARDT4wfS9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...