O Dr. Flores Santos Leite acaba de ser eleito para a Assembleia Municipal Jovem de S. João da Madeira.

O escrutínio decorreu na passada se- mana e o agora deputado municipal jovem obteve 62,6547% dos votos, vencendo categoricamente uma eleição que à partida se previa muito disputada.

A nossa redacção tentou obter uma reação do eleito e conseguiu contactá-lo telefonicamente quando este se encontrava a caminhar perto de Albergaria-a-Velha, na Estrada Nacional n.º 1.

Quando lhe transmitimos as felicitações, o médico sanjoanense mostrou-se bastante agradado e confiante no desempenho bem-sucedido no novo cargo que vai ocupar. A mim o que me interessa são os projectos a longo prazo e não a espuma dos dias, vou lutar para o desenvolvimento das instituições sanjoanenses que ajudei a fundar e que a partir deste ano começam a comemorar os seus centenários, como é o caso da Misericórdia, dos Bombeiros e da Sanjoanense”.

Aproveitámos para lhe perguntar porque é que estava a caminhar em Albergaria, ao que declarou Olhe, vim fazer uma caminhada até ao Oitava Avenida, como é meu hábito todos os dias. E como a memória vai falhando, esqueci-me de voltar para trás e agora com este telefonema é que me apercebi que estou em Albergaria.

Mas agora vou dar a volta porque a minha mulher já deve estar à minha espera para almoçar”. O nosso jornal sabe que a actividade física é um dos pontos de interesse do Dr. Flores, que participou por duas vezes na Maratona de Nova Yorque na categoria de Sub-95, com marcas assinaláveis.

A dedicação do clínico sanjoanense à sua profissão é muito intensa. À nossa re- portagem chegou mesmo a afirmar: “Olhe, eu dedico-me aos meus doentes de uma maneira muito personalizada. Tenho até o caso de um paciente de quem fui pediatra e ele ficou de tal modo ligado a mim que todos os anos, na altura do Natal, se vem pendurar, a fingir que é o Pai Natal, coita- do, na varanda da minha casa”.

A nossa redação deseja ao Dr. Flores as maiores felicidades no desempenho deste novo cargo no parlamento municipal jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...