Com abertura de duas empresas em Cabo Verde 

A Lusana – Comércio Internacional, Lda. abriu portas em S. João da Madeira há dois anos. Desde então tem consolidado a sua posição no mercado das exportações e, prosseguindo a sua estratégia de internacionalização, criou duas empresas em Cabo Verde: a Habquimica e a CVFlamingo, conforme avança nota de imprensa remetida ao labor.

A Habquimica tem o seu enfoque no fornecimento de equipamento hospitalar, laboratorial, reagentes e produtos químicos. A empresa situada no coração da cidade da Praia presta ainda formação e assistência técnica nas áreas da agricultura e indústria sendo já considerada uma referência no mercado cabo-verdiano.

A CVFlamingo especializou-se no setor da indústria gráfica offset e digital. Atualmente comercializa diversos tipos de papéis, suportes digitais, equipamentos e consumíveis. No segundo semestre de 2021 a CVFlamingo acrescentará o setor de mobiliário escritório e urbano. A representação de marcas de elevado prestígio, a formação e assistência técnica especializada fazem ainda parte do conjunto de atividades da empresa, igualmente situada no centro da cidade da Praia.

Com este crescimento, o grupo Lusana pretende alavancar, cada vez mais, a sua atividade de exportação e fazer notar a sua qualidade e comprometimento no acompanhamento ao mercado africano, remata o comunicado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here