A Guarda Nacional Republicana (GNR) abriu hoje, dia 12 de abril, o procedimento concursal para a constituição de uma reserva de recrutamento de, no máximo 2.000 candidatos, para o preenchimento das vagas para admissão ao Curso de Formação de Guardas (CFG) da GNR que vierem a ser definidas por despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das Finanças e da Administração Interna, encontrando-se o concurso aberto por um período de 10 dias úteis.

As candidaturas são efetuadas exclusivamente através do preenchimento de um formulário eletrónico​, disponível no portal de recrutamento (https://recrutamento.gnr.pt/), onde também poderão ser consultadas as condições de admissão, documentação exigida e demais informações sobre o processo de seleção.

Após uma primeira fase documental, seguir-se-á a convocação para as provas de seleção, designadamente de conhecimentos, físicas, de avaliação psicológica e exame médico.

Para esclarecimento de dúvidas sobre esta matéria a GNR poderá ser contactada por email recrutamento@gnr.pt ou através do número 808 200 247.

No âmbito desta campanha foram criados dois vídeos (https://drive.google.com/drive/folders/1Ixp1_uuaFA_MtCiEl0F9jo2jbjWMfapa?usp=sharing) que podem ser consultados pelos interessados, deu a conhecer a GNR em comunicado enviado ao labor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...