António Rosa é o novo presidente da Liga dos Amigos do Hospital S. Miguel

0
818
DR

A Liga dos Amigos do Hospital S. Miguel é agora presidida por António Rosa, elemento que já integrava a anterior direção, mas que, entretanto, assumiu novas responsabilidades, substituindo Fernando Cruz.

Segundo nota de imprensa remetida ao labor, o conselho de administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) recebeu nas instalações da unidade de hospitalar de Oliveira de Azeméis a recém-eleita direção, a pedido desta. O encontro serviu para que os novos dirigentes se apresentassem à administração do CHEDV, bem como o projeto que delinearam para o seu mandato.

Na ocasião, o presidente do conselho de administração do CHEDV, para além de felicitar os novos órgãos pela sua eleição e desejar “um bom mandato a todos”, enalteceu o papel do voluntariado hospitalar. Ainda a propósito, Miguel Paiva realçou “a importância da presença dos voluntários e o apoio que prestam, contribuindo muito positivamente para a humanização na prestação dos cuidados de saúde e dando um grande apoio às instituições e, principalmente, aos doentes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...