PSP identifica suspeito de furto de metais não preciosos

Em S. João da Madeira

0
140
DR

Transportava no carro moldes em alumínio para fabrico de solas de calçado  

 

No passado dia 12, pelas 8h00, a Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou em S. João da Madeira um homem de 36 anos, residente na cidade, por suspeita da prática do crime de furto de metais não preciosos.

Segundo nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro remetida ao labor, após receber a notícia da existência de artigos furtados no interior de um automóvel ligeiro, a PSP encetou diligências no sentido de apurar a veracidade dos factos descritos. Neste sentido, no decorrer de uma ação de fiscalização, o proprietário do veículo foi intercetado e, com o seu consentimento, foi efetuada uma busca à viatura.

No decorrer da busca, verificou-se a existência de cinco moldes em alumínio para fabrico de solas de calçado, que se encontravam dissimulados com um cobertor, tendo o suspeito afirmado que os havia encontrado na via pública e que pretendia vendê-los numa sucata.

Todos os artigos em alumínio foram apreendidos, por suspeita de proveniência ilícita, conforme avança o comunicado da Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...