A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradeceu aos voluntários do Centro de Vacinação “o importante trabalho de acompanhamento e orientação de quem se desloca a esse espaço em funcionamento na Oliva Creative Factory”, deu a conhecer através de nota de imprensa enviada pelo seu gabinete de comunicação ao labor.
O reconhecimento foi transmitido pelo presidente Jorge Sequeira e pelas vereadoras Irene Guimarães e Paula Gaio num momento que teve lugar no Centro de Arte Oliva, com a presença de muitos dos voluntários. Ao todo, são 19 os cidadãos que prestam apoio no Centro Municipal de Vacinação, através do Banco Local de Voluntariado, estrutura coordenada pela Associação de Jovens Ecos Urbanos e que resulta de uma parceria entre diversas instituições, entre as quais a câmara municipal.
Os interessados em saber mais sobre a atividade do Banco Local de Voluntariado podem consultar o site http://www.ecosurbanos.pt/banco-local-de-voluntariado-de-s-joao-da madeira/, onde também podem, caso o desejem, descarregar a ficha de inscrição nessa estrutura, que pode ser individual ou para organizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...