Rotary cede cadeira de rodas a utente de lar de idosos da Misericórdia

0
30
DR

Cumprindo o princípio rotário “dar de si antes de pensar em si”, o Rotary Club de S. João da Madeira (RCSJM), nas pessoas do presidente José Rocha e do past-presidente Ricardo Laranjeira, entregaram, no passado dia 21, uma cadeira de rodas elétrica a uma utente do Lar de São Manuel, da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira. “Muito obrigado a todos e que Deus vos proteja”, foram as palavras que os representantes do clube de serviço ouviram da destinatária deste gesto solidário, como refere nota informativa enviada ao labor.
Ainda de acordo com o comunicado, a idosa procurava, há bastante tempo, resolver o seu problema de mobilidade dentro do lar, uma vez que a cadeira de rodas que tinha anteriormente se avariara e a sua reparação se tornara inviável ou demasiado dispendiosa. Perante este problema, os membros do RCSJM decidiram quotizar-se para adquirir um novo equipamento, que integrará também a Bolsa de Material Ortopédico que o clube partilha com a Cerci de S. João da Madeira.
“No ano do seu 58º aniversário, esta é mais uma ação que fica a marcar a vida do clube, cuja tradição de serviço à comunidade é um dos principais pilares da sua existência, bem como do movimento rotário a nível mundial”, remata o texto recebido pelo nosso jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...