Adelino Calhau reeleito presidente da Banda de Música

0
505
DR

Já é conhecido o presidente da direção da Banda de Música de S. João da Madeira (BMSJM) para o biénio de 2021/2002. Encabeçando a Lista A – “Pelas Verdades, uma Banda de Oportunidades”, Adelino Calhau acaba de ser reeleito com 250 votos num universo total de 556 associados que podiam votar.

Neste ato eleitoral, que decorreu hoje, entre as 11h00 e as 19h00, na sede da BMSJM, votaram 338 pessoas, 86 das quais na candidatura adversária liderada por Paulo Coimbra Amado – “Lista B – “Uma Banda para Todos”. Há ainda registar um voto nulo e um voto em branco.

Visivelmente emocionado, Adelino Calhau, em declarações exclusivas ao labor, agradeceu “aos sócios que votaram em massa na verdade e não nas mentiras e calúnias”. “Esta foi uma prova da verdade”, sublinhou, admitindo ainda não esperar outra coisa “pelo que tenho feito pela minha terra”.

Por último, o candidato vencedor agradeceu “a todos os associados, músicos, pais dos músicos, professores, maestro, comissão de honra e apoio e sanjoanenses em geral que acreditaram no meu trabalho e na minha equipa”.

 

(Ler mais na edição em papel de 6 de maio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...