ADS com boa prestação no Torneio de Preparação de Juvenis

Competição contou com mais de 140 nadadores de 22 clubes

0
18

A Associação Desportiva Sanjoanense foi um dos 22 clubes presentes no Torneio de Preparação de Juvenis, que decorreu ao longo do último fim de semana na Gafanha da Nazaré.

Ao todo, foram mais de 140 os nadadores presentes nesta competição organizada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal, cinco dos quais em representação do clube alvinegro, que regressou a casa com oito lugares de pódio conquistados.

Em juvenis A, destaque para Rúben Paiva, que nas seis provas em que participou garantiu o primeiro lugar nos 400 metros estilos e a segunda posição nos 1.500 metros livres. No mesmo escalão, mas no setor feminino evidenciou-se a nadadora alvinegra Margarida Cunha, que, em seis participações, foi segunda classificada nos 50 e 200 metros mariposa e terceira nos 50 metros bruços.

Já em juvenis B, destaque para Ricardo Campos, com o nadador a subir por duas vezes ao pódio ao vencer nos 400 metros estilos e ao conquistar o terceiro lugar nos 100 metros mariposa, num total de cinco provas.

Ainda em juvenis B, mas no setor feminino, Mafalda Bastos, também com cinco participações individuais, foi segunda classificada nos 50 metros mariposa, enquanto a colega de equipa Maria Santos, com um total de três, realizou uma boa prestação, mas não conseguiu presenças no pódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...