Depois da presença no Torneio de Preparação de Juniores e Seniores, no último fim de semana a Associação Estamos Juntos regressou à Gafanha da Nazaré para participar na mesma prova, mas para o escalão de juvenis.

Numa altura em que se começa a retomar a normalidade, com o regresso de várias competições até aqui suspensas, esta prova, organizada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal, foi a primeira para o escalão de juvenis depois da reabertura da época desportiva. Ainda sem público nas bancadas, de forma a garantir o cumprimento de todas as normas da Direção Geral de Saúde (DGS), a competição contou com a presença de um total de 144 nadadores (masculinos e femininos) em representação de 22 clubes.

Entre os presentes esteve a Associação Estamos Juntos (AEJ), que com três nadadores em prova regressou a casa com cinco lugares de pódio e um total de 10 recordes pessoais, resultado da participação em 15 provas individuais.

Guilherme Silva, em juvenis A, foi o nadador da AEJ com mais subidas ao pódio, com o segundo lugar nos 50 metros mariposa e 100 metros estilos e a terceira posição nos 50 metros livres. Já a colega de equipa Eduarda Cardoso, também em juvenis A, foi a vencedora nos 50 metros mariposa, somando ainda a segunda posição nos 50 metros bruços. A comitiva da AEJ contou ainda com a participação da juvenil B Ana Couto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...