O advogado sanjoanense foi responsável pela apresentação de projeto de lei para elevação a cidade

 

S. João da Madeira comemora no domingo, 16 de maio, o 37.º aniversário da sua elevação a cidade, um processo legislativo no qual foi determinante o papel de Carlos Ribas, então deputado à Assembleia da República, que, nessa qualidade, apresentou um projeto de lei prevendo a concretização dessa aspiração sanjoanense.

Na sequência de convite endereçado pelo presidente da câmara municipal, Jorge Sequeira, o ex-parlamentar é o comissário das Comemorações do Dia da Cidade e irá intervir na sessão solene que decorrerá na Casa da Criatividade, no domingo, às 11h00.

Carlos Ribas sucede, nessas funções, ao advogado e escritor Manuel Pereira da Costa e ao médico e poeta Flores Santos Leite, divulga a câmara em comunicado enviado ao labor.

Essa cerimónia incluirá também atuações da Banda de Música, a entrega do Prémio Literário João da Silva Correia e a assinatura de protocolos de novos aderentes ao programa municipal de Turismo Industrial.

As restante programação das comemorações do dia 16 de maio vai ser divulgada na próxima edição que vai estar disponível já esta quinta-feira, dia 13 de maio, nas bancas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...