João Almeida, candidato à câmara de S. João da Madeira pela coligação PSD/CDS-PP, está já a sentir o pulsar da cidade. A candidatura começou a trabalhar o seu projeto autárquico construindo no terreno, ouvindo e recolhendo aquilo que julgam ser as ambições de uma cidade que quer estar sempre na linha da frente, avança nota de imprensa remetida pela própria ao labor.

Com o foco numa das principais prioridades, a educação, o candidato estabeleceu contactos junto dos três agrupamentos de escolas da cidade e CEI – Centro de Educação Integral, para se inteirar da realidade da comunidade escolar sanjoanense. “A educação e a formação dos mais novos são essenciais para construir um concelho liderante”. Até porque, conforme assegura o centrista, “queremos que S. João da Madeira volte a ser referência, a começar já no ensino”, e que “os nossos alunos saibam que vão estar melhor preparados para o futuro. E que vão também poder retribuir à cidade com aquilo que aqui aprendem”.

É seguindo estes princípios que o projeto autárquico da coligação se apresenta, começando a construir e pensando no futuro, e “acima de tudo que a ambição que temos possa levar S. João da Madeira mais à frente”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...