Alunos da Universidade Sénior estão de regresso à “Casa Branca” 

0
364
DR

Aulas presenciais são retomadas a 31 de maio 

 

Depois do início das aulas presenciais em outubro de 2020, a Universidade Sénior teve de encerrar as suas portas em novembro em função do aumento de casos que, nessa altura, se começava a verificar no concelho.

Nesse mesmo mês, e após um período de adaptação, a Universidade Sénior (US) do Rotary Club de S, João da Madeira conseguiu organizar um horário de ensino a distância, abrangendo quatro disciplinas, horário esse que se manteve até agora. “Conseguiu-se, assim, assegurar a atividade mínima possível e manter o elo de união entre professores, alunos e a instituição, mesmo nos períodos mais agudos do ataque pandémico”, diz nota informativa remetida ao labor pela direção da US.

Agora que a quase totalidade de alunos e professores se encontra vacinada e que a Direção-geral da Saúde admite a reabertura deste tipo de instituições, é chegada a hora do regresso “à nossa ‘Casa Branca’, da Rua Alão de Morais”, como refere o comunicado, dando nota assim da retoma das atividades letivas presenciais a 31 de maio.

“Estamos certos que os alunos e professores da Universidade Sénior regressarão às suas aulas com redobrada alegria e entusiasmo”, afirma a direção, chamando à atenção para que não deverão ser descuradas as regras de segurança impostas pelas autoridades de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...