AD Sanjoanense B, 6 – ACD Gulpilhares, 3

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitro: José LaSalette (AP Aveiro).

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.
Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, João Cruz, Alexandre Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

ACD Gulpilhares: Rui Gomes, Diogo Granja, Leandro Pires, Tiago Silva, Gonçalo Marques.

Suplentes: Vasco Reis, Rafael Costa, Bruno Pereira. Fábio Barbosa, Ricardo Amaral.

Treinador: Pedro Pinto.

Ao intervalo: 5-1.

Marcadores: Duarte Terra (3’ e 11’), Tiago Gaspar (15’ e 21’), Leandro Pires (15’ e 43’), Rafael Costa (19’), Bernardo Pereira (24’), Luís Filipe (33’), Gonçalo Marques (49’).

Faltas: AD Sanjoanense B, 5 | ACD Gulpilhares, 2.

A Sanjoanense somou a terceira vitória consecutiva e mantém-se firme na segunda posição da Zona B da 3.ª Divisão Nacional de hóquei em patins.

Os alvinegros tiveram uma boa entrada na receção ao Gulpilhares, inaugurando o marcador logo aos três minutos por intermedio de Duarte Terra, que momentos depois bisava na partida. Os visitantes tiveram uma boa ocasião para reduzir na sequência de uma grande penalidade assinalada à passagem do quarto de hora, mas Marcelo Silva levou a melhor no duelo com Leandro Pires. Não marcou o Gulpilhares, marcou a Sanjoanense com Tiago Gaspar a ampliar a vantagem de imediato na cobrança de um livre direto.

Os visitantes viriam a reduzir por intermédio de Rafael Costa (3-1), mas dois golos dos alvinegros nos minutos finais levavam a Sanjoanense para o intervalo com uma vantagem confortável.

Na segunda parte o marcador voltou a funcionar aos oito minutos com Luís Filipe a dar mais tranquilidade aos locais, para depois o resultado só voltar a sofrer alterações nos últimos minutos, com Leandro Pires e Gonçalo Marques a fixarem o a contagem nos 6-3.

No próximo domingo a Sanjoanense desloca-se ao recinto do líder, o Termas OC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...