AC Salreu, 15 – AD Sanjoanense, 33

Jogo no Pavilhão de Salreu.

Árbitros: Rafael Rebelo e Edgar Santos.

AC Salreu: Cátia Nunes, Fabrícia Ribeiro, Cristiana Oliveira (1), Ana Claro (1), Márcia Garcia (2), Mariana Duarte (8), Inês Ribeiro, Beatriz Marques (1), Diana Rodrigues (2), Rafaela Lima.

Treinador: Pedro Correia.

AD Sanjoanense: Ana Vaz, Maria Leite (2), Ana Durão (2), Ana Silva (10), Andreia Fernandes (4), Francisca Silva (7), Suelma Soares, Inês Alves (1), Ana Rocha (2), Ingrid Rodrigues (5).

Treinador: Rui Andrade.

Ao intervalo: 6-17.

A Sanjoanense recuperou do desaire da jornada anterior frente ao feirense e regressou às vitórias com a deslocação a Salreu, num jogo em que o técnico Cláudio Alves esteve ausente do banco alvinegro devido ao falecimento do seu pai.

Frente ao último classificado, ainda sem qualquer vitória, não se previa um jogo complicado para as atletas que viajaram de S. João da Madeira e o resultado confirma isso mesmo.

Mais forte, tanto na finalização como no capítulo defensivo, a Sanjoanense não demorou a tomar conta do jogo e do marcador e aos pouco foi ganhando vantagem que ao intervalo era já de 11 golos (6-17).

A segunda parte não trouxe alterações ao sentido de jogo. As alvinegras mantiveram o domínio cavando um fosso na etapa complementar que no final espelhava bem a diferença entre as duas formações, que terminaram separadas por 18 golos.

A atleta alvinegra Ana Silva este em destaque como a melhor marcadora do encontro, com 10 golos apontados, enquanto do lado do Salreu Mariana Duarte destacou-se com oito.

A primeira fase do campeonato nacional encerra no próximo sábado com a Sanjoanense a receber, pelas 15h00, a equipa de Oliveira de Frades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...