A Associação Estamos Juntos, com a sua equipa de cadetes, foi um dos 13 clubes presentes no II Torregri, que decorreu no passado dia 29 de maio mas Piscinas Municipais de Espinho.

Numa prova que juntou 131 nadadores, a coletividade sanjoanense esteve representada por 13 atletas, que participaram num total de 40 provas que resultou na obtenção de 35 recordes pessoais. Destaque para a prestação de Leonardo Gomes, com a obtenção do quarto lugar nos 50 metros livres, com o tempo de 40.48, e da quinta posição nos 50 metros mariposa, onde foi quinto classificado com a marca de 50.12.

No setor feminino de referir o nono lugar alcançado por Maria Pinho, nos 100 metros bruços (1:56.52), por Mariana Macedo, nos 100 metros costas (1:42.45), e por Matilde Nogueira, nos 50 metros costas (55.57).

Competiram ainda nesta prova pela AEJ os nadadores Bruno Couto, Maria Bessa, Inês Ferreira, Clara Leite, Santiago Leite, Maria Madeira, João Ribeiro, Patrícia Santos e Guilherme Valente.

Para além do desempenho pessoal, em termos desportivos este torneio permitiu que alguns atletas participassem pela primeira vez numa competição de natação, tendo sido evidente em toda a equipa ao longo do dia trabalho, empenho e motivação.

Face às condicionantes a que as competições ainda estão sujeitas e dadas as limitações impostas pela DGS, a prova realizou-se sem público, mas o apoio esteve presente nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...