O Clube de Campismo de S. João da Madeira foi uma das equipas presentes, no passado dia 29 de maio. no Metting Jovem António Pinho, uma organização do Núcleo de Atletismo de Cucujães em parceria com a Associação de Atletismo de Aveiro.

Com quatro atletas em prova, destaque para o juvenil Nuno Oliveira, que venceu o lançamento do disco com a distância de 36,09 metros, marca que lhe garante o acesso aos Campeonatos Nacionais de Juvenis, somando também a primeira posição no arremesso do peso (10,50 metros).

Já o colega de equipa Henrique Santos, a competir também no escalão de juvenis, subiu ao lugar mais alto do pódio no lançamento do dardo, com a distância de 39,33 metros, estabelecendo, assim, um novo recorde pessoal.

No setor feminino as gémeas Margarida e Clara Vieira participaram no vortex, terminando na segunda e terceira posições, respetivamente. As atletas competiram ainda no salto em comprimento onde Margarida Vieira conquistou o bronze na categoria de benjamins B, deixando a sua irmã Clara na quarta posição.

De referir ainda que no passado dia 26 de maio o Clube de Campismo marcou presença na II Noite Atlética, uma organização da Associação de Atletismo de Braga que teve como palco o Estádio 1.º de Maio.

Henrique Santos, em juvenis, e Tony Almeida, em seniores, conseguiram ambos a segunda posição na prova de lançamento do dardo, enquanto o júnior José Costa estabeleceu um novo recorde pessoal nos 3.000 metros, com o tempo de 9:20.06.

No setor feminino Raquel Tavares, em juvenis, venceu a sua série nos 200 metros com a marca de 28.85.

De sublinhar ainda a participação de Romeu Gomes, nos 400 metros barreiras, e de Raquel Pinto, nos 3.000 metros obstáculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...