O Clube A4 esteve presente no Campeonato Distrital de Base de Ginástica Artística Feminina, que decorreu ao longo do último fim de semana, na Maia, onde somou uma série de lugares de pódio. Com uma comitiva de 33 ginastas, entre iniciadas, juvenis, juniores e seniores, os resultados alcançados pela coletividade sanjoanense foram, segundo os responsáveis, “absolutamente satisfatórios”, resultando em diversos apuramentos para o Campeonato Nacional, que se vai realizar-se no Centro de Alto Rendimento de Anadia, nos dias 12 e 13 de junho.

No escalão mais jovem, destaque para Sofia Justo, que venceu nas paralelas e solo, conseguindo o primeiro lugar na classificação geral. Em juvenis Camila Melo, que nos aparelhos venceu no solo e foi terceira nos saltos e nas paralelas, conseguiu a segunda posição da geral, à frente da colega de equipa Eva Paiva, terceira classificada.

Já em juniores o pódio foi dominado pelo Clube A4, com Filipa Oliveira a subir ao lugar mais alto, resultado de uma excelente prestação individual em que a ginasta a venceu todos os aparelhos (saltos, paralelas, trave e solo). Carolina Figueiredo e Helena Santos completaram o pódio na segunda e terceira posições, respetivamente.

No escalão de seniores, destaque para o primeiro lugar na classificação geral de Inês Silva, ao vencer nos saltos, paralelas e solo e com a segunda posição na trave. Rafaela Barbosa foi segunda classificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...