De 7 a 25 de junho, a Junta de Freguesia de S. João da Madeira está a receber propostas para o Orçamento Participativo 2021.

Para o qual disponibiliza 15 mil euros do seu orçamento anual para que todos os cidadãos residentes em S. João da Madeira ou com relação comprovada com a cidade – estudantes ou trabalhadores – possam concorrer com propostas para integrar no Plano de Atividades e Orçamento de 2022.

As propostas apresentadas devem enquadrar-se nos temas de ação social, cultura, juventude e espaços públicos e espaços verdes.

Após o período de apresentação de propostas, a Junta de Freguesia analisará e decidirá quais as que reúnem condições para passarem ao período de votação. As propostas não aceites podem usufruir de um período de “reclamação” e só passando essa fase é que serão anunciadas as propostas definitivas.

A votação será feita em regimes presencial e online, sendo que só os eleitores sanjoanenses poderão exercer o seu direito de voto. As propostas mais votadas, até perfazer o valor total orçamentado, serão executadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...