ABC, 30 – AD Sanjoanense, 30

Jogo no Pavilhão Flávio Sá Leite.

Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva.

ABC: Carlos Oliveira, Sebastian Gutierrez (3), João Peixoto (2), Pedrag Rodic, Arsenashvili Erekle (4), André José (10), Rui Baptista (3), Hugo manso (1), Tomás Teles (1), André Rei (4), João Fernandes (2), Cláudio Silva.

Treinador: Jorge Rito.

AD Sanjoanense: Lucas Santana, Guilherme Novo (6), Francisco Silva (4), Pedro Pires (2), Gonçalo Fernandes, Tiago Antunes (3), Bernardo Morais, Guilherme Silva (1), Bruno Pinho, David Ferreira, João Henriques, Jefferson Bastos, Nuno Queirós, Vinícios Carvalho (11), Ricardo Pinho (1), Tiago Rodrigues (2).

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 16-16.

A Sanjoanense surpreendeu com um empate (30-30) na deslocação a Braga para defrontar o ABC, oitavo classificado da Liga Placard Andebol 1.

Não se esperava um jogo fácil para os alvinegros, que terão de lutar pela manutenção no play-off, e foi a equipa local que inaugurou o marcador, mas a Sanjoanense mostrou-se confiante e foi mantendo o resultado equilibrado, chegando a liderar com uma vantagem superior a dois golos. Contudo, os minhotos não permitiram que os homens de Nuno Silva se distanciassem e ao intervalo o marcador registava uma igualdade a 16 bolas, deixando o jogo em aberto para a segunda parte.

Nos 30 minutos adicionais assistiu-se a uma boa entrada da equipa de Braga, que com um parcial de 4-0 assumiu a liderança, comandando o resultado praticamente durante toda a segunda parte.

A Sanjoanense manteve-se sempre em jogo e depois de restabelecer a igualdade (28-28) e de ver os minhotos regressarem à liderança no marcador, acabaria por estabelecer o empate final já perto do fim da etapa complementar.

O atleta alvinegro Vinícios Carvalho esteve em destaque como o melhor marcador do encontro, com 11 golos marcados, logo seguido de André José, do ABC, que terminou a partida com 10.

A última jornada do campeonato realiza-se hoje com a Sanjoanense a receber a equipa da Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...